sábado, 6 de abril de 2013

Meninas levam choque em supermercado e vão parar na UTI


Duas crianças foram parar na UTI depois de tomar um choque em um supermercado em São Paulo. As irmãs Amanda, de 7 anos, e Anny, de 6, estavam com os pais numa loja do Carrefour para comprar peixe para a semana santa, em 24 de março. Elas tiveram alta e, neste sábado (6), reencontraram a mulher que as salvou.
Quando os pais faziam o pedido, as duas meninas tocaram em uma gôndola e ficaram grudadas por causa de um coque elétrico. A mãe delas, Andréa Gayer, conseguiu desgrudar Amanda, depois abraçou a filha mais nova e, com muito esforço, conseguiu desgrudar a garota da gôndola.
Anny teve uma parada respiratória. A coordenadora de marketing Caroline Lacoste ouviu os gritos e foi ajudar. Ela fez um curso de brigadista há dois anos, fez massagem cardíaca em Anny e salvou a menina.
O Carrefour disse que lamenta o incidente e que não mediu esforços para prestar toda a assistência e suporte necessários às crianças e à família. Segundo a assessoria do hipermercado, a falha ocorreu em um balcão de refrigeração de propriedade de um fornecedor da rede, o que não exime o Carrefour de suas responsabilidades. Todos os equipamentos similares foram retirados de imediato da área de venda não só da loja, mas de todas as unidades da rede no Brasil.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...