quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jovens são mortos a tiros em Campina Grande, diz polícia

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira (29) em Campina Grande. Conforme o relato da Polícia Militar, não houve prisões. Por volta das 19h, um rapaz de 18 anos foi morto a tiros na rua Marinheira Agra, no bairro do José Pinheiro. Ele foi atingido por três disparos na perna, tórax e abdômen.
Ele seria suspeito de praticar dois assaltos em estabelecimentos naquela noite, no mesmo bairro. Segundo a PM, as vítimas relataram que tiveram roubados quase R$ 2 mil em dinheiro, além de cartões de crédito e documentos. O suspeito estaria agindo com um outro comparsa, em uma moto. Porém, a autoria dos disparos ainda não foi identificada.
Às 23h20, um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no bairro do Catolé. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado ferido com um disparo na altura do ombro que teria transfixado o peito. O Samu ainda foi acionado, mas ele já estava morto. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou perícia no local.O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu antes de receber atendimento. A polícia não soube informar se a motivação do crime teve relação com envolvimento em crimes.
Nos dois homicídios registrados, foram realizadas diligências do 2º Batalhão da Polícia Militar, mas as viaturas em buscas não localizaram nenhum suspeito dos crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Campina Grande.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...