quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pesquisa aponta satisfação entre consumidores de Campina Grande


Uma pesquisa realizada no início de maio aponta que os consumidores de Campina Grande, na Paraíba, estão satisfeitos com o comércio da cidade, compram na internet o que não encontram no comércio local e pagam o valor total da fatura do cartão de crédito. Os principais pontos socioeconômicos foram avaliados por mais de 400 pessoas, de maneira aleatória.
Com relação às dívidas, 77,1% dos entrevistados afirmou que não deixou de pagar nenhuma conta no mês de abril. Dos 78,4% que possuem cartão de crédito, 82,1% afirmam que pagaram o total da fatura anterior. Cerca de 80% das pessoas alegam não possuir financiamentos e quase 60% poupa dinheiro mensalmente.Cerca de 80% considerou que o comércio de Campina atende às suas necessidades. Quando não encontram o que buscam, 56,8% das pessoas realizam suas compras pela internet. Os homens são os que mais consomem itens não-alimentícios: foram 52,1% contra 36,3% das mulheres.

No que diz respeito ao atendimento, o tópico também recebeu aprovação. A média de classificação foi de 'bom', com 52,9% de adeptos.

O principal motivo para a poupança mensal seria a manutenção de uma reserva pessoal, conforme afirmou 63,3% dos entrevistados. A pesquisa foi realizada pelo Grupo 6Sigma, encomendada pela Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) e SEBRAE.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...