sexta-feira, 3 de maio de 2013

Polícia realiza operação e apreende droga e arma em João Pessoa


Durante a operação, foram apreendidos 5kg de maconha além de um revólver (Foto: Divulgação/assessoria PM )Durante a operação, foram apreendidos 5kg de
maconha além de um revólver
(Foto: Divulgação/assessoria PM )
Policiais militares deflagraram na noite da quinta-feira (2) uma operação em diversos pontos de João Pessoa, como a comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, e no Bairro das Indústrias. Foram apreendidos na ação 5kg de maconha e um revólver calibre 38. A operação teve a participação de 23 policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM). Com as motocicletas, que têm maior acessibilidade, foram feitas abordagens em becos e vielas.
Por volta das 21h um homem foi preso na Comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com informações da políia, com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições intactas. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma e levado para ser autuado na 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas.
O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Almeida Martins, afirmou que as ações serão permanentes. “Esse trabalho de integração das duas tropas especializadas dos dois batalhões responsáveis pela segurança na capital será uma constante a partir de hoje, conforme determinou o Comandante Geral da nossa instituição”, disse.No Bairro das Indústrias, um homem de 39 anos foi preso com 5kg de maconha. O suspeito de tráfico já tem passagem pela polícia. Ele foi abordado quando estava em um motocicleta com outro suspeito, segundo a polícia. Quando ele foi pegar o documento em casa, um parente resolveu entregar o restante da droga que estava escondida dentro da residência. O suspeito foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lívio Delgado, ressaltou que a polícia vai agir de uma forma cada vez mais dinâmica.  “É mais uma ação que iniciamos para estabelecer a sensação de segurança nas pessoas e dinamizar o policiamento para prevenir a ocorrência de crimes, principalmente nas comunidades”, destacou.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...