quarta-feira, 15 de maio de 2013

Protesto pró-moradia interdita avenida em João Pessoa


Manifestantes queimaram objetos na Epitácio Pessoa, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Manifestantes queimaram objetos na Epitácio Pessoa, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Pessoas ligadas ao movimento por moradia realizaram um protesto no início da noite desta terça-feira (14) em frente à sede do Ministério da Fazenda em João Pessoa, na Avenida Epitácio Pessoa. A avenida ficou interditada após os manifestantes atearem fogo em pedaços de madeira. O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para conter o incêndio.
“O movimento pró-moradia na capital pede que o antigo Hotel Tropicana seja usado para fins de habitação pelas pessoas que já moram no edifício. No entanto, no momento, não há a possibilidade de lidar com esta realidade, uma vez que o imóvel não está completamente incorporado ao patrimônio da União. Se trata de um edifício que ainda é objeto de discussão judicial”, completou a superintendente do Patrimônio da União na Paraíba.De acordo com a superintendente do Patrimônio da União na Paraíba, Daniela Bandeira, os manifestantes pedem que o prédio do antigo Hotel Tropicana, no Centro de João Pessoa, seja usado para habitação das famílias que ocuparam o prédio. Segundo Bandeira, o local foi ocupado no último dia 19 de abril.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...