quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quarto suspeito de matar idosa deficiente auditiva é preso na Paraíba


Foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) o quarto suspeito de ter matado uma agricultura durante um assalto na cidade de Massaranduba, Agreste da Paraíba. O homem de 21 anos foi detido em uma fazenda na zona rural do município. Na terça-feira (21), os outros três suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa.
Segundo a Polícia Civil, os quatro vão responder por latrocínio. “Mesmo os que não foram responsáveis pelo disparo serão autuados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, por estarem envolvidos na ação”, acrescentou Cassandra Guimarães, delegada de Homicídios e responsável pelo caso.

Entenda o caso
Os outros três presos foram capturados na cidade de Lagoa Seca, também no Agreste, e com o grupo foi apreendido um revólver, mas, segundo a polícia, não foi a arma que provocou a morte da agricultora.
O assalto a um ônibus na zona rural da cidade de Massaranduba aconteceu no último dia 16. De acordo com a polícia, a idosa de 64 anos foi morta por não entender as ordens dos assaltantes, já que era deficiente auditiva.

Os assaltantes fugiram sem levar nada dos passageiros do transporte coletivo, roubando apenas pouco mais de R$ 100 do caixa do ônibus. Segundo o capitão Amarantes, a mulher de 64 anos tentou descer do ônibus quando foi atingida com um tiro no peito.
No dia do crime, o ônibus fretado transportava cerca de 40 pessoas. De acordo com outros passageiros, os suspeitos teriam embarcado próximo ao Instututo de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, mas anunciaram o assalto ao chegar na zona rural de Massaranduba.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...