sábado, 8 de junho de 2013

Polícia Civil indicia seis pessoas por mortes durante carnaval de Santos

Bombeiros enfrentaram fogo de carro alegórico que ainda estava energizado (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Seis pessoas serão indiciadas a partir desta segunda-feira (10) pelas quatro mortes ocorridas durante o carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, quando um carro alegórico tocou os fios da rede elétrica e pegou fogo.
A decisão foi tomada nesta sexta-feira (7) pelo delegado titular do 5° Distrito Policial de Santos, Antônio Carlos de Castro Machado Júnior. Serão indiciados três membros da Escola de Samba Sangue Jovem e três funcionários da prefeitura. Todos já prestaram depoimento como testemunhas no inquérito policial e, agora, serão intimados e interrogados como responsáveis pelo acidente.
Caso
Os indiciados responderão por homicídio e lesão corporal, ambos culposos, quando não há intenção de matar.
Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um carro alegórico da Escola de Samba Sangue Jovem tocar em fios elétricos e pegar fogo na madrugada do dia 12 de fevereiro em Santos, durante o desfile do grupo especial da cidade.

As vítimas, três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile, morreram eletrocutadas. A espectadora chegou a ser levada para o Pronto-Socorro da Zona Noroeste da cidade, mas não resistiu.
O fogo no carro começou por volta da 1h15, logo após a alegoria bater nos fios, já na área de dispersão. O Sambódromo ficou às escuras e os desfiles foram cancelados.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...