domingo, 14 de julho de 2013

Carro é arrombado e vários pertences são furtados em Várzea-PB no início da madrugada de hoje durante a realização do João Pedro

Um Celta, de cor cinza, foi arrombado na cidade de Várzea durante a comemoração do João Pedro e vários objetos foram subtraídos do interior do veículo.
O fato ocorreu da noite de ontem, dia 13 de julho de 2013, para a madrugada de hoje, dia 14 de julho.
A dona do veículo, que reside em Patos-PB, só se deu conta do arrombamento por volta da uma hora da madrugada de hoje, dia 14 de julho de 2013, quando precisou ir pegar uma roupa que estava dentro do carro.
O carro estava estacionado em uma rua próximo de onde estava sendo realizado a festa do João Pedro.
Logo de longe ela percebeu que a luz interna do veículo estava ligada, e tão logo que pegou na maçaneta da porta, percebeu que o mesmo, o veículo, tinha sido arrombado.
Vários foram os objetos roubados, tanto dela, quanto de mais duas outras pessoas, uma moça, também de Patos, e um rapaz de João Pessoa-PB.
Objetos roubados:
- Uma mala de cor vermelha com roupas.
- Maquiagem.
- Uma rede (de dormir).
- Três celulares (Um Samsung, Um Nokia Asha 201 preto e um LG branco).
- Carteira com documentos de Wilian Carlos Dantas dos Santos (Cartão conta Banco do Brasil; Cartão conta Itaú; Dois cartões conta Caixa Econômica Federal, sendo um seu, do rapaz, Wilian Carlos Dantas dos Santos e o outro de sua mãe, de nome, Leonides dos Santos Sousa; Um Cartão de crédito do Banco Itaú com bandeira Visa; Um Cartão de Credito Hipercard; Identidade e CPF).
- Documentos como vários Cartões de Crédito, inclusive, com a senha dos cartões, da proprietária do carro, Janice dos Santos Sousa.
- Também os documentos de Maria do Socorro Menino Guimarães.
Ainda foram furtados também:
Um ventilador Arno Tufão (aqueles bem grandes)
- Um Pen Drive de 16 Gigas da marca SanDisk (Vermelho e Preto).
- Um Pen Drive Multilaser, preto com prata de 4 gigas.
- Um Pen Drive PQI, detalhes azul piscina, de 2 Gigas.
- Um Cartão SD, azul, de 2 Gigas.
- Molho de chaves.
- Secador de cabelos
- Um par de sandálias na cor marrom
- Um Boné da marca Maresia preto
Detalhe: Na carteira do rapaz tinha uma passagem da Guanabara, de Patos para João Pessoa, para o horário, 6 da manhã, da próxima segunda-feira, dia 15 (amanhã).  
Relatos das vítimas:
De acordo com as vítimas, uma pessoa da cidade viu quando alguns rapazes passaram com esses objetos no sentido do centro da cidade.
Com tantos objetos e detalhes, é muito provável que alguém tenha visto, ou venha a ver, e que, diante disso, possa fornecer informações que levem a captura dos responsáveis, bem como, a recuperação dos objetos roubados.
Se alguém tiver alguma informação sobre esse fato, pedimos que entrem em contato com a Polícia Militar na cidade de Várzea-PB, ou ainda, com a 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB, pelo telefone: (83) 9161-6375.
Também, com a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB, onde foi feito o Boletim de Ocorrência, pelo telefone: (83) 3461-2961.
Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.
Fotos: Ilustrativas
Quanto aos outros objetos, não colocamos as suas respectivas fotos ilustrativas devido a vasta variedade de modelos do mesmo produto.
Henrique Melo - Rede Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...