terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mulher foi raptada em parada de ônibus e estuprada, diz polícia da PB

Uma mulher de 39 anos disse ter sido raptada na tarde desta segunda-feira (23), enquanto estava em uma parada de ônibus na avenida Liberdade, no município de Bayeux, e em seguida estuprada. O depoimento foi dado à delegada Maria Rodrigues Pereira Vasconcelos, da Delegacia da Mulher.
O sargento Soares, da Polícia Militar, disse que os criminosos levaram a mulher para uma casa que fica entre a comunidade Laranjeira, no José Américo, e o bairro de Mangabeira. Depois de estuprá-la eles foram embora e deixaram o portão aberto. A vítima conseguiu sair e pedir ajuda.Segundo a delegada, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em um veículo de cor prata, modelo Celta. A dupla parou o carro próximo à parada de ônibus e a obrigou a entrar no veículo. De lá, segundo o depoimente à delegada, eles seguiram para o bairro de Mangabeira. “A vítima contou que foram dois homens que cometeram o crime. Ela está muito abalada”, declarou.
Ainda de acordo com Maria Rodrigues, após prestar depoimento a mulher vai fazer exame de corpo de delito, no Instituto de Polícia Científica (IPC) e em seguida será encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas. “Vamos fazer o retrato falado dos suspeitos para que possamos identificá-los e efetuar as prisões”, afirmou.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...