segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sine oferece 456 vagas de emprego em João Pessoa

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) divulgou, nesta segunda-feira (23), que está com 456 vagas de trabalho disponíveis, sendo 200 para operador de telemarketing. Nesta semana e  na metade da próxima, o órgão não fará atendimento presencial, devido à realização de atividades internas. Para concorrer às oportunidades abertas, os trabalhadores devem encaminhar os currículos para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com, informando a vaga de interesse. O atendimento ao público será retomado no dia 2 de janeiro.
Também estão abertas 50 oportunidades de auxiliar de linha produção em uma empresa de alimentos na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O contratante não exige experiência, nem Ensino Fundamental completo. As entrevistas ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2014, no Sine-JP. Mais quatro vagas de auxiliar de linha produção em outras empresas estão abertas.Conforme a coordenadora do Sine-JP, Ludmila Carvalho, podem concorrer as 200 vagas de operador de telemarketing, candidatos com Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na área, portanto, podem concorrer pessoas em busca do primeiro emprego.
Na construção civil as oportunidades são para pedreiros (20), carpinteiros (nove), eletricistas (cinco), serralheiros (duas) e encanadores (duas). Há, ainda, uma vaga para acabador de mármore e granito, cortador de vidros e ferreiro.
Já no setor de serviços, estão abertos 13 postos para auxiliares de cozinha, quatro para confeiteiros e uma para pizzaiolo, auxiliar e saladeiro. No atendimento a demanda é para seis garçons, cinco cumins e dois atendentes de lanchonete.
O comércio está com 33 vagas para vendedores, entre externos e internos, além de três para promotores de vendas. Outros setores demandam candidatos para as funções de ajudantes de carga e descarga (sete), técnicos de enfermagem (cinco) e recepcionistas (cinco).
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...