quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sine-PB oferece mais de 280 vagas de emprego na Grande João Pessoa

Quem está procurando emprego tem 286 oportunidades em aberto na Região Metropolitana deJoão Pessoa, segundo dados do Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine­PB). O cargo de agente de coleta de lixo é o que oferece a maior quantidade de vagas, disponibilizando 50 postos de trabalho.
A seleção também está buscando 30 novos profissionais para a função de auxiliar de linha de produção, além de 20  trabalhadores que tenham experiência no cargo de eletricista de manutenção industrial e outros 32 para atuarem na área de vendedor pracista. Há ainda 5 vagas para assistente de vendas no Jovem Aprendiz.Os interessados devem procurar a unidade do Sine Estadual, apresentando, RG, CPF, currículo e carteira de trabalho. As exigências variam de acordo com a necessidade das empresas  empregadoras, podendo ser necessário  experiência prévia na  área de atuação.
O  programa é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio das ações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). O Sine-PB está localizada na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...