sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em ‘Prototype 2’ você terá que salvar uma Nova York em chamas Novo jogo, nova história e um novo protagonista pronto para entrar uma batalha do Bem contra o Mal


Em “Prototype 2”, o jogador acompanha a história do sargento James Heller, que volta de um conflito militar e vai para Nova York após descobrir que seus entes queridos morreram por causa do vírus Blacklight. Sem esperança e nem vontade de viver, ele decide entrar na região mais afetada da cidade e morrer levando o maior número possível de infectados.
Entretanto, ele é apanhado por nada mais nada menos que Alex Mercer, protagonista do primeiro “Prototype” e responsável por todo o caos em New York. Heller então ganha poderes semelhantes aos do anti-herói e decide usá-los para destruir o próprio Mercer.
Quando foi lançado, “Prototype” encarou diversas comparações com “inFamous”, da Sucker Punch, porque os dois dividem conceitos similares, como um personagem central dotado de super-poderes e um vasto mundo a ser explorado. Apesar das duras críticas, ele teve boa recepção do público, mas os produtores de “Prototype 2” garantem que ouviram os críticos e por isso farão um game melhor que o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...