terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jovem fica em coma após ser espancado em casa noturna


Do G1 SP
Um jovem foi espancado por seguranças de uma casa noturna no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de sábado (13), segundo familiares. O estado de saúde de Evandro Gonçalves de Lima, de 25 anos, é considerado grave. Ele está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual da Vila Alpina, também na Zona Leste.
Segundo o boletim de ocorrência, Evandro foi espancado por cerca de dez seguranças da casa noturna Lisboa Chopp & Grill. Ele estava com dois amigos quando os seguranças o levaram para uma sala dentro da boate e o agrediram brutalmente. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio.
Ninguém foi encontrado na casa noturna para comentar o assunto. A reportagem do SPTV também tentou contato por telefone e não obteve retorno.
Esta não é a primeira vez que a casa noturna Lisboa Chopp & Grill é envolvida em casos de agressão a clientes. Em maio deste ano, três rapazes registraram boletim de ocorrência depois de serem espancados por seis seguranças dentro da casa noturna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...