terça-feira, 15 de novembro de 2011

Morre gari ferido em acidente com caminhão de lixo na Paraíba


Morreu no fim de semana uma das quatro pessoas feridas no tombamento de um caminhão de coleta de lixo no dia 8 de novembro em Campina Grande. O gari Lindenberg da Silva Massau, de 41 anos, passou cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, apresentando traumatismo craniano. A morte foi registrada no domingo (13), mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira (15). O corpo já foi encaminhado para exames na Unidade de Medicina Legal e entregue à família para o enterro.
O acidente aconteceu na BR-230 por volta das 4h, no fim do plantão noturno da equipe, que seguia em direção ao lixão do município. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo sofreu uma falha mecânica.
As outras três pessoas feridas receberam alta. Um dos envolvidos foi outro gari de 49 anos, que sofreu fraturas pelo corpo e foi submetido a uma cirurgia no Hospital Antônio Targino. Ele e o outro colega que morreu tiveram ferimentos de maior gravidade porque estavam na parte de trás do caminhão. Já o motorista de 27 anos e o ajudante de 19 sofreram ferimentos leves e foram liberados no mesmo dia do acidente depois de serem atendidos no Hospital de Emergência e Trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...