terça-feira, 15 de novembro de 2011

PM registra três assassinatos em quatro horas na Grande João Pessoa


Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de quatro horas, na noite da segunda-feira (14) em João Pessoa e Santa Rita, na região metropolitana. Em um dos casos, a vítima teve a casa invadida e foi morta a tiros enquanto dormia. O crime aconteceu no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, dois homens encapuzados entraram na casa de Luiz Francisco de Lima, de 51 anos, por volta das 22h e o executaram. A autoria e os motivos do crime ainda não foram identificados.
Mais cedo, um adolescente e um ex-presidiário foram assassinados em bairros da Zona Sul de João Pessoa. Os crimes aconteceram em cerca de 30 minutos, entre as 19h e as 19h30. A Polícia Militar informou que foi chamada primeiro para registrar a morte de Lucas Victor da Silva, de 14 anos. Ele foi alvo de cinco tiros quando estava em um bar na comunidade Monsenhor Magno, no Valentina Figueiredo. O atirador fugiu sem ser identificado.
Com base nas primeiras informações de testemunhas e parentes da vítima, a Delegacia de Homicídios informou que investiga a hipótese de acerto de contas, pois os tiros foram direcionados para a cabeça do adolescente. Segundo familiares, o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia também investiga a possibilidade deste assassinato ter relação com outro crime ocorrido na quinta-feira (10), quando um adolescente de 17 anos amigo de Lucas também foi executado no conjunto Gervásio Maia, na capital.
Meia hora depois do assassinato de Lucas, a PM foi chamada para uma nova ocorrência, desta vez na comunidade Nova República, localizada no bairro Ernesto Geisel. A vítima foi o ex-presidiário Luiz Carlos Teotônio Serafim, de 23 anos, que cumpriu pena por porte ilegal de arma. De acordo com a PM, ele estava em casa quando um rapaz chegou chamando por seu nome. A vítima teria sido levada para um local conhecido como 'Beco da Morte', onde seu corpo foi encontrado. A Delegacia de Homicídios investiga se Luiz Carlos estava devendo dinheiro a traficantes de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...