sábado, 26 de novembro de 2011

Ponte desaba na Indonésia e deixa pelo menos três mortos


Pelo menos três pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas neste sábado (26) depois que carros e um ônibus caíram em um rio após o desabamento de uma ponte na ilha indonésia de Bornéu.
Carros e um ônibus caíram no rio após desabamento. (Foto: AP)Carros e um ônibus caíram no rio após desabamento. (Foto: AP)
O acidente ocorreu às 16h30 (6h30 de Brasília) no distrito de Kutai Kartanegara, na província de Kalimatan Leste, na ilha de Bornéu, informou o chefe das equipes de resgate da província, Harmoni Adi.
"Três pessoas morreram. O balanço pode aumentar", explicou à AFP, acrescentando que 17 pessoas tiveram ferimentos, incluindo ossos quebrados, e receberam atendimento em um hospital próximo.
Ele ressaltou que membros das equipes de resgate vasculhavam o rio Mahakam, na cidade de Tenggarong, no distrito de Kutai Kartanegara, procurando por corpos ou sobreviventes que ficaram presos em seus carros quando eles caíram na água.
O governador da província, Awang Faroek, afirmou à rádio local ElShinta que ao menos três carros e um ônibus caíram no rio quando a ponte, construída em 2002, desabou.
Equipes de resgate buscam por vítimas. (Foto: AP)Equipes de resgate buscam por vítimas. (Foto: AP)
Pelo menos três pessoas morreram. (Foto: AFP)Pelo menos três pessoas morreram no acidente. (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...