sábado, 3 de dezembro de 2011

Interno de Centro Educacional na PB faz funcionário como refém

Um interno do Centro Educacional do Jovem (CEJ), localizado em João Pessoa, fez um funcionário do local como refém na manhã deste sábado (3). De acordo com o informações da Polícia Militar, o rapaz exigia ser transferido de cela. O Batalhão de Choque e o Grupo de Ações Táticas Especiais foram até o local e depois de negociações fizeram com que o interno liberasse o funcionário.A situação durou aproximadamente 30 minutos.

De acordo com a polícia militar, a ação do rapaz aconteceu no momento em que ele estava sendo levado da cela a um banheiro. Segundo a tenente Viviane, ele estava armado de um espeto e rendeu o agente. A polícia disse que ele havia sido transferido de cela recentemente e queria voltar para a antiga.
Após o fim do tumulto, o Choque e o Gate permaneceram no CEJ. Eles fizeram uma inspeção no local para verificar se existiam outros espetos dentro da celas.
De acordo com a tenente Viviane, o interno vai ser levado à uma delegacia para ser autuado por agressão. Ela também informou que o agente que foi feito refém não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...