domingo, 15 de janeiro de 2012

Polícia registra quatro homicídios na Grande João Pessoa

Entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15) a polícia registrou quatro homicídios na região da Grande João Pessoa. O primeiro crime aconteceu no bairro Treze de maio, por volta das 18h30. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da capital, a vítima identificada como Antônio Silva de França, bebia em um beco na comunidade Vila Japonesa, no momento em que ele saiu para comprar bebida em um mercadinho foi abordado por dois homens que efetuaram três disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local prestar socorro, mas ele acabou morrendo no local

Pouco tempo depois aconteceu o segundo crime, desta vez no bairro de Gramame. De acordo com informações da Polícia, Antônio Carlos Pereira da Silva, de 27 anos, estava trabalhando em seu bar quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos contra ele. A polícia informou também que existia um táxi no local dando apoio aos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiário.
O terceiro homicídio aconteceu no bairro Ilha do Bispo. Segundo informações da Polícia Civil,  Juracir Velino de Sousa, 45 anos, estava dentro de sua casa quando dois homens o chamaram. No momento em que ele saiu da residência foi ferido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local. Um filho da vítima, de 20 anos, tentou proteger o pai, mas acabou ferido e foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
O último crime aconteceu no bairro Eitel Santiago, na cidade de Santa Rita, na grande João Pessoa. Por volta das 2h30 da manhã um corpo foi encontrado em uma rua do local. De acordo com informações da 6ª Delegacia Distrital, responsável pela área, a vítima identificada como Francinaldo Gadelha de Carvalho, 30 anos, foi morta por vários disparos de arma de fogo. Afirmaram ainda que as pessoas no local disseram não saber de mais informações.
A polícia informou que todos os crimes estão sendo investigados. Até a manhã deste domingo nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...