terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeito de João Pessoa abre ano da Câmara com balanço da gestão


A Câmara Municipal de João Pessoa voltou ao trabalho nesta terça-feira (31) depois de cerca de um mês em recesso. A primeira sessão do ano contou com a presença do prefeito Luciano Agra (PSB) Em discurso, ele fez um balanço das ações da prefeitura e apresentou projetos para o ano de 2012. A desistência das disputa pela reeleição voltou a ser comentada pelo prefeito.
“Inicio meu último ano de governo, com a cabeça erguida, a mente energizada e o coração tranquilo. Fiz uma opção que parece ter surpreendido alguns, os que conhecem minha índole, minha história de vida pessoal e profissional sabem que não poderia ser outra a decisão em priorizar o trabalho, a cidade e o seu povo”, disse Agra na Câmara de João Pessoa.
Em tom de despedida, o prefeito disse que vai deixar para o seu sucessor uma cidade melhor do que encontrou em 2005, quando assumiu como vice-prefeito na chapa do hoje governador Ricardo Coutinho (PSB). “ É uma cidade compartilhada entre a população, gestores, servidores e representantes públicos”, afirmou o prefeito.
Durante entrevista após a sessão da Câmara, Luciano Agra comentou a reforma administrativa que foi iniciada por ele no sábado (28). O prefeito disse que deve anunciar novos nomes ainda nesta terça-feira. “Isso é normal, é um avanço, essas mudanças vão continuar acontecendo”, disse o prefeito.
Alterações
Em sua primeira sessão do ano a Câmara de João Pessoa apresentou uma formação diferente da que terminou 2011. Três vereadores que estavam exercendo os cargos de secretários da administração municipal, ressumiram seus mandatos.
Voltaram Pedro Alberto Coutinho (PTB), Raoni Mendes (PDT) e João Corujinha (PSDC). Com isso saíram os suplentes Jorge Camilo (PT), Vera Lucena (PDT) e Bosquinho (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...