terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Blocos e escola de samba encerram Carnaval nesta terça em Cuiabá


Na noite desta terça-feira (21) termina o Carnaval em Cuiabá com o desfile de blocos e da escola de samba Império de Casa Nova na Passarela do Samba, na Avenida Beira Rio, na capital. Após os desfiles, no bairro Porto, será realizado um baile popular com a banda Expressão Bocada Cuiabana, Jú Baiana e Joãozinho do Cavaco. Além da Passarela do Samba, festas populares serão realizadas em diversos bairros da cidade para animar os foliões no último dia de Carnaval.
A festa na Passarela do Samba começa às 20h com a abertura oficial dos desfiles na noite desta terça. Às 21h começam a descer a avenida os blocos Boca Suja, Tradição do Araés e Banana da Terra. Em seguida, os integrantes da Império de Casa Nova entram na avenida. A apuração dos vocos do Carnaval 2012 na capital será na Quarta-feira de Cinzas.
Os bailes do Carnaval Popular serão realizados também na Praça Amadeu Brasil, no bairro Ribeirão do Lipa; na Praça Cultural, no bairro CPA II; na quadra de esportes na Rua Cachimbo, no Planalto; na Rua 7 de Janeiro, esquina com Avenida Dante de Oliveira, no Jardim Leblon; em frente à Base de Polícia Comunitáira no bairro Osmar Cabral; na Praça Cultural do Parque Cuiabá; na Praça Cultural do Pedra 90; na Avenida Espigão, no Tijucal; na Avenida das Palmeiras, no Recanto dos Pássaros; no Distrito de Nossa Senhora da Guia; no Distrito de Aguaçu; e na Praça da Mandioca, no centro de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...