segunda-feira, 16 de abril de 2012

Casa de vereador é arrombada em Campina Grande, diz Polícia Militar


A casa de um vereador de Campina Grande foi invadida por assaltantes durante o fim de semana e teve vários aparelhos eletrônicos roubados. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima foi Fernando Carvalho (PT do B). O crime aconteceu no bairro do Catolé e foi percebido por volta das 20h do domingo (15), quando o político chegou à residência. O horário exato da ação ainda não foi detectado.

O assessor de imprensa da Câmara Municipal de Campina Grande, Edson Souza, informou que existe a possibilidade de alguns dos aparelhos roubados pertencerem à Câmara. O smartphone e o tablet teriam sido entregues aos vereadores recentemente para trabalho.
Com base no relato dele, a Copom informou que ele encontrou uma das portas da casa arrombada, provavelmente com o uso de uma ferramenta, como um pé de cabra. Teriam sido levados do local seis aparelhos de telefone, um smartphone, um notebook, um computador, um tablet, dois relógios e R$ 2,3 mil em dinheiro que estariam dentro de um guarda-roupa.
Pelo Twitter, a filha do político, a advogada Alana Carvalho, declarou que os pais estão bem. "Obrigada Senhor pelo teu livramento e cuidado. Meus pais @VerFernandoCarv e Socorro Carvalho estão bem e o q perdido foi o Senhor restituirá", disse.
A Polícia Militar informou que fez buscas pela cidade, mas até as 7h50 desta segunda-feira (16) nenhum suspeito foi preso. O caso foi comunicado à Polícia Civil, para que as investigações possam ser aprofundadas.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...