terça-feira, 10 de abril de 2012

Polícia Militar prende quatro suspeitos de assaltos após tiroteio na Paraíba


Quatro pessoas foram presas na noite segunda-feira (9) na zona rural de Caturité, município do Agreste paraibano, sob suspeita de prática de assaltos na cidade vizinha, Boqueirão. De acordo com a Polícia Militar, um quinto suspeito de integrar a quadrilha reagiu à abordagem e disparou tiros contra os policiais, mas acabou sendo baleado e morreu quando estava no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme o tenente Thiago Feitosa, as investigações começaram quando moradores da região denunciaram que um grupo armado estaria abordando motociclistas e roubando seus veículos.

Segundo ele, dentro da casa foram encontrados três revólveres calibre 38. O suspeito ferido chegou a ser levado por policiais para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde morreu. Os demais envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia, onde prestaram depoimento. Eles foram indiciados por formação de quadrilha e entregues à cadeia pública de Boqueirão.
A Polícia Militar montou um cerco na casa de uma das supostas envolvidas no sítio Pau Branco, em Caturité, e conseguiu identificar três homens e duas mulheres. Um dos integrantes teria disparado um tiro e atingido o colete de um policial militar. "Ele confrontou a guarnição, efetuou um disparo pela porta dianteira da casa e nós precisamos reagir", informou o tenente Feitosa.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...