segunda-feira, 2 de julho de 2012

Polícia continua sem pistas de menino sequestrado em Imperatriz


As polícias do Maranhão e Tocantins continuam as buscas na tentativa de localizar o menino Pedro Paulo, sequestrado na última quarta-feira (27). Apesar dos esforços, no entanto, ainda não há pistas sobre o paradeiro da criança. No fim de semana, o pai da criança fez um apelo emocionado pedindo a libertação do filho.
Nos últimos cinco dias, uma operação conjunta das polícias civil e militar dos Estados do Maranhão e Tocantins percorreu três municípios do Estado do tocantins e mais de dez povoados.

A mãe do menino sequestrado tem feito constantes apelos nas redes sociais para que as pessoas que possam ter visto Pedro Paulo façam denúncias à polícia.
Até agora, os sequestradores não pediram resgate. A família de Pedro Paulo está desesperada. Cartazes com a foto do menino e números de telefone para denúncias foram espalhados por toda a Região Tocantina.
Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada ao Disque-Denúncia pelos telefones 3223-5800 em São Luís e 0300 313 5800 para ligações do interior do Estado.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...