quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sec. de Administração de Várzea - PB está entre as 100 melhores secretarias do país


A Secretaria de Administração do Município de Várzea – PB, que trás a frente da pasta o Secretário Manoel Mário da Nóbrega (Novo), recebeu na tarde de ontem, dia 16 de julho do ano em curso, um email dacomercial1@msbrasilcongressos.com.br, da MS Brasil Congressos, Feiras e Eventos, comunicando que o Município teria ficado no ranking das 100 melhores Secretários Municipais de Administração do Brasil.


Esta colocação foi realizada através de pesquisas nos mais diversos segmentos governamentais que inclui web sites, e embasada nos critérios como o bom uso da verba pública, transparência na administração e responsabilidade social.

A entrega do Troféu Êxito Administrativo 2011/2012 será entregue durante o 5º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Administração que será realizado entre os dias 23 a 26 de agosto, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, Santa Catarina.

Segundo o Secretário Novo, esse prêmio é extensivo a gestão atual e especificamente a toda a população de Várzea. “Dedicamos mais esse troféu que nossa gestão recebe a todo o grupo e principalmente a toda cidade que nos ajuda a administrar de forma que são pessoas inteligentes e dedicadas no trabalho e zelo pelo nosso Município”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...