terça-feira, 14 de agosto de 2012

Idoso desaparece de hospital no DF um dia após ser internado


Uma família de Samambaia procura há um mês um parente de 79 anos que desapareceu do Hospital de Base de Brasília um dia depois de ser internado. Parentes do homem fizeram ocorrência na polícia e já espalharam mais de mil cartazes em várias regiões do Distrito Federal em busca de informações sobre o paradeiro dele.
Abidias Martins de Souza foi internado após cair e bater a cabeça. A Secretaria de Saúde informou ao G1 que não localizou o prontuário do idoso. Segundo a pasta, não existe estatística sobre fuga em hospitais e, com exceção dos pacientes psiquiátricos e dos menores de idade, os internados podem sair na hora que desejarem.
Segundo a família, o homem não sofre de problemas mentais. A casa dele fica em Samambaia. Um médico disse para a família que ele “fugiu” um dia depois de ter dado entrada no hospital.

A moradora entrou em contato com a família do idoso, mas os parentes não o encontraram no local indicado. Informações sobre o paradeiro dele podem ser dadas pelo 3459-2464.
“Já tem mais de mês que a gente está à procura dele, e nenhum resposta. Ninguém sabe, ninguém viu. Eu quero encontrar meu pai”, disse a filha, Gildeci de Souza.

Ceilândia
Depois que a imagem de Souza foi divulgada pelo DFTV, da Rede Globo, uma moradora de Ceilândia disse que viu o idoso em uma parada de ônibus na QNO 15. Ela disse que o idoso parecia "desorientado".
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...