terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jovens são assassinados a tiros em João Pessoa


Dois jovens foram assassinados entre a noite da segunda-feira (6) e a madrugada da terça-feira (7) em João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros Mangabeira VII e Rangel. O Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) da Polícia Militar também registrou duas tentativas de homicídios  na capital paraibana.

Já às 3h um homem de 21 anos atingido por dois tiros no bairro Rangel e morreu no local. A mãe da vítima confessou para polícia que o filho era usuário de drogas e já havia cumprido medidas socioeducativas. Os moradores da região disseram que o crime foi cometido por um casal que estava dentro de um carro. A placa e o modelo do veículo não foram informados pelas testemunhas.
O capitão Heroleide Farias, do Ciop, disse que por volta das 23h20, um jovem de 19 anos foi assassinado no bairro Mangabeira VII com um tiro no ombro esquerdo. De acordo com moradores do bairro, cinco homens que estavam em três motocicletas discutiram com a vítima e um deles atirou. A perícia disse que o disparo foi de cima para baixo e, provavelmente, atingiu o pulmão ou o coração do jovem que morreu no local.
Ainda na noite da segunda-feira (6) o Ciop registrou duas tentativas de homicídios em João Pessoa. Por volta das 20h um jovem de 21 anos foi atingido por 4 tiros no bairro Mangabeira VIII. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde do paciente é considerado regular.
Já às 21h40, um adolescente de 15 anos foi ferido por seis tiros no bairro Mandacaru. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo o capitão Farias, dois suspeitos do crime foram detidos ainda na noite da segunda-feira. De acordo com o boletim do hospital, o estado de saúde do adolescente é considerado grave.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...