domingo, 5 de agosto de 2012

Pai faz filha refém e a ameaça de morte em João Pessoa, diz PM


Um homem fez a filha refém por cerca de uma hora na manhã deste sábado (4) no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, segundo a Polícia Militar. Segundo informações do cabo Eduardo, ele estava portando uma faca e uma tesoura de jardinagem e fez armadilhas com cerca elétrica pela casa. Após negociações, ele acabou liberando a jovem, que tem 18 anos. Depois de mais 1h30, ele se entregou e se desfez das armas.

Ele foi encaminhado ao Centro de Atenção Psicossocial de Mangabeira (CAPS) e depois vai ser levado à delegacia para que a família preste queixa. O cabo Eduardo ainda explicou que a família quer providenciar a internação dele em um hospital psiquiátrico. A polícia informou que o suspeito toma remédio controlado.

Suspeito foi encaminhado ao CAPS (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ainda de acordo com o cado Eduardo, o suspeito é eletricista e está separado da mãe da jovem já há algum tempo. Policiais do Gate, Rádio Patrulha, Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar e Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru participaram das negociações.


A polícia chegou a utilizar spray de pimenta e taser, uma arma de choque, para que ele se rendesse, mas ele resistiu. A energia da casa foi cortada para anular o efeito das armadilhas construidas pelo eletricista. "Para matar a força dele, uma vez que ele se sente muito fortalecido por estar cercado de uma rede de energia”, explicou o cabo Eduardo na ocasião.

Os policiais ainda não sabem ao certo o que motivou o homem a fazer a filha refém, mas gravações mostraram que ele ameaçava a garota de more caso ela não contasse e confirmasse alguns fatos mencionados por ele.
G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...