sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vizinhos são detidos por tentativa de roubo a casa de empresário em SP


Um empresário libanês percebeu que filho foi rendido por criminosos na porta de casa, no Jardim da Saúde, na Zona Sul da capital paulista, na madrugada desta sexta-feira (24), e pulou um muro de cinco metros para pedir ajuda. Após a polícia deter dois menores e um rapaz, as vítimas reconheceram os suspeitos, que moram no bairro.

O jovem chegava em casa de carro quando pelo menos cinco homens anunciaram o assalto. Um deles estava armado uma submetralhadora. “Chamavam muito pelo meu pai, o libanês. Falavam muito em morte”, disse o jovem ao Bom Dia São Paulo. Ele foi agredido e levou dois pontos na cabeça.

Assim que foi rendido na parte de baixo da casa, o jovem chamou pelo pai que estava no segundo andar. O empresário tentou fugir para chamar a polícia e pulou um muro para chegar à casa vizinha. Na queda, o libanês quebrou o braço, mas conseguiu fazer o vizinho chamar a polícia.

Quando os policiais chegaram, parte do grupo estava escondida nos fundos da casa. Quando perceberam que estavam praticamente cercados, eles se entregaram.

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois menores, apreendidos. Os outros assaltantes fugiram. Um deles usava máscara e óculos para não ser reconhecido pela família.

“Um mora na mesma rua de casa e o outro mora duas ruas para baixo”, disse madrasta do jovem rendido. Em um ano e meio, já é a terceira vez que a família é assaltada em casa. Eles pensam em se mudar do local. “Ninguém gosta de ficar em casa. Todo mundo quer sair de lá”, disse o empresário.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...