terça-feira, 18 de setembro de 2012

Três corpos são encontrados em terrenos em Campina Grande


Três corpos foram encontrados na segunda-feira (17) em terrenos baldios em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), duas das vítimas foram encontradas no mesmo local com marcas de queimaduras. O corpo de uma mulher também foi localizado em um lixão da cidade.

À tarde, policiais localizaram mais dois corpos na cidade. O primeiro corpo apresentava várias perfurações e havia sido totalmente queimado. Já o segundo também tinha marcas de faca e estava dentro de um saco de pano, entre muito material inflamável, como tecidos e espumas. O corpo estava parcialmente queimado.
Pela manhã, a polícia encontrou o corpo da mulher que tinha 42 anos de idade. Ele estava em um lixão no bairro Pedregal que fica a 15 metros da casa da vítima. A polícia informou que havia um lenço amarrado no pescoço e uma faca com marcas de sangue ao lado do corpo. Apesar da faca, a vítima não tinha nenhuma perfuração.
A polícia acredita que o primeiro corpo foi jogado no local há mais de 15 dias e ele estava a 200 metros do segundo corpo. O local é um terreno baldio ao lado da ferrovia próximo à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os corpos são de dois homens, mas ainda não foram identificados.
Equipes do Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande (Numol) recolheram os corpos para fazer exames e confirmar as causas das mortes. A Polícia Civil acredita que as vítimas possam ser do bairro Pedregal e que o terreno baldio do segundo caso esteja servindo como ponto de desova de corpos para os assassinos.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...