quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dupla é presa após assaltar casa usando arma de brinquedo na PB


Uma família foi roubada por dois homens armados, na noite de terça-feira (4), no momento em que chegavam em casa em Campina Grande. Eles trancaram as vítimas no banheiro e roubaram o carro e objetos da residência. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a dupla foi presa pouco depois, com uma pistola de brinquedo e uma faca.
De acordo com o relato das vítimas aos policiais, os criminosos fugiram do local levando o veículo do casal, um Fiat Siena de cor prata e ainda uma televisão, um home theater, um receptor de antena, um botijão de gás, um ventilador, sapatos e uma bolsa feminina com documentos e cartões de crédito.Segundo a polícia, o crime aconteceu pouco antes de 22h (horário local). Uma estudante de 28 anos, um empresário de 30 anos e uma criança de três anos chegavam na residência localizada na rua Manoel Mota, no bairro de Bodocongó, quando foram rendidos.
Segundo a Polícia Militar, uma vizinha percebeu a ação suspeita e chamou a polícia. Pouco depois, o veículo se envolveu em uma colisão no canal de Bodocongó. Foram presos no local um vendedor de 42 anos, morador do sítio São Januário, e um auxiliar de serviços gerais de 29 anos, morador do bairro José Pinheiro.
Todos os itens roubados foram recuperados. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu uma pistola de brinquedo de plástico e uma faca, supostamente utilizadas para praticar o crime. Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia de Campina Grande.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...