segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Apresentador irlandês vira piada na web após sucessivas 'mancadas'


O âncora Aengus Mac Grianna, da emissora de TV irlandesa “RTE”, se tornou famoso na web após uma sequência de mancadas que o apresentador cometeu ao vivo, durante um telejornal exibido no país.
Âncora foi visto se maquiando durante programa ao vivo (Foto: Reprodução)Âncora foi visto se maquiando durante programa ao vivo (Foto: Reprodução)
Entre as falhas, Aengus se enrola para falar uma notícia, aparece no fundo do estúdio em pé, durante a fala de um convidado e cai no riso quando não consegue pronunciar o nome de uma atriz americana vencedora do Oscar. Esses momentos foram reunidos em um único vídeo (assista).
Aengus Mac Grianna apareceu atrás de um convidado durante a transmissão (Foto: Reprodução)Aengus Mac Grianna apareceu atrás de um convidado durante a transmissão (Foto: Reprodução)
A “mancada” mais recente do apresentador foi aparecer se maquiando quando a transmissão já tinha começado. Quando um dos produtores avisa que Aengus está no ar, o jornalista apenas responde “o que?”, antes do programa ser interrompido (veja).
Sucessão de mancadas fizeram com que jornalista virasse piada na web (Foto: Reprodução)Sucessão de mancadas fizeram com que jornalista virasse piada na web (Foto: Reprodução)
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...