quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Polícia faz perícia em carro de mulher morta na Barra da Tijuca


A funcionária da Petrobrás que morreu na noite desta quarta-feira (9) após ser baleada dentro de seu carro na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, estava voltando do trabalho quando foi atingida, segundo a Divisão de Homicídios (DH-Capital). A unidade realizou perícia no veículo de Rita de Cássia Pimenta, de 55 anos, para tentar conseguir pistas do responsável pelo crime.
Segundo PMs informaram à Polícia Civil, o 31º BPM (Barra da Tijuca), responsável pelo patrulhamento no bairro, foi acionado porque o carro estava batido em uma árvore com o motor ligado. Ao chegarem, os agentes perceberam que o vidro da janela do carro estava perfurado e que a mulher havia morrido, com dois tiros.
Imagens das câmeras de segurança da região foram solicitadas. A mulher entrava no condomínio Península, na Avenida João Cabral de Melo Neto, quando foi atingida.De acordo com as primeiras informações da polícia, nada teria sido roubado do veículo, mas a hipótese de tentativa de assalto não foi descartada. Outra possibilidade é que a mulher tenha sido executada.
Moradores reclamam que o bairro é mal policiado. Alguns chegaram a afirmar que nunca viram uma patrulha na avenida onde a mulher morreu.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio noTwitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...