segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aviões do Forró será atração do encerramento da Festa da Padroeira em Patos


Quem gosta de forró e adora o jeito irreverente o ousado dos vocalistas Xandy Avião e Solange Almeida já pode começar a contagem regressiva que o fenômeno está de volta a Patos.
 
A Banda Aviões do Forró será a atração principal do encerramento da festa da Padroeira, que acontece tradicionalmente todos os anos no mês de setembro na cidade.
 
Durante o Maior Encontro de Forró do Brasil, realizado na noite deste sábado no Patos Tênis Clube, com as bandas Matruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel, os produtores do evento adiantaram a atração que sem dúvidas agradou a todos.
 
Aviões do Forró vive atualmente a sua melhor fase e vem rompendo barreiras nos últimos anos. Aviões foi a primeira banda de forró a se apresentar no BBB. Além disso, Xandy e Companhia são figurinhas certas nos programas Globais, já tendo participado ao vivo de Ana Maria Braga, Encontro com Fátima Bernardes, entre muitos outros.
 
A banda se prepara para viver mais uma grande emoção. Aviões do Forró fará parte do Casting de artistas da Globo que se apresentarão na Copa do Mundo Fifa 2014. A pouco mais de um ano para o evento, a Reded Globo que é responsável pelo contrato dos artistas que vão se apresentar durante a competição, divulgou os principais convidados para o evento, dentre eles, está Aviões do forró que se destaca, por ser a única banda de forró eletrônico, que faz parte do casting do evento.
 
O show em Patos promovido pela Área Badalada e Word eventos acontece no dia 23 de setembro e ainda terá como atração a banda Bonde do Brasil. Lançado no mercado em maio de 2011, o fenômeno Paraibano Bonde do Brasil mostrou no seu primeiro trimestre que não é apenas mais uma Banda que chega no mercado, e que veio pra ficar com ideias inovadas o grupo de jovens traz consigo um estilo diferenciado onde os mesmos juntaram os ritmos forró, sertanejo e reggae para criar uma pegada dançante e gostosa de se ouvir, tendo um repertório eclético e um show irreverente, o carinho e o assedio do público não só no nordeste, porém o sul do Brasil já curte esse fenômeno Bonde do Brasil.
 
 
Fonte: maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...