quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jornal chinês identifica terceira vítima de ataque à Maratona de Boston


Perfil do Facebook que seria de Lu Lingzi, segundo o NY Daily News (Foto: Reprodução/facebook/lingzi.lv)Perfil do Facebook que seria de Lu Lingzi, segundo
o jornal americano 'NY Daily News'
(Foto: Reprodução/facebook/lingzi.lv)
O jornal americano 'Boston Globe' noticiou nesta quarta-feira (17) que um periódico chinês identificou a terceira vítima das explosões na Maratona de Boston como sendo a estudante Lu Lingzi. Na noite desta terça, o consulado da China em Nova Yorkhavia confirmado a nacionalidade da terceira vítima.
Segundo o comunicado emitido pela representação, a família pediu para não divulgar sua identidade. Ainda de acordo com o consulado, um outro cidadão chinês foi ferido e seu quadro é estável.
Mais cedo, a Boston University havia informado que a vítima era estudante de pós-graduação da escola. Ainda segundo a universidade, ela estava com outros dois colegas próximo à linha de chegada da corrida.
As outras vítimas eram Krystle Campbell, uma gerente de restaurante de 29 anos que morava em Medfort, também no estado deMassachusetts, e o menino de 8 anos Martin Richard.Um deles, também aluno, se feriu e está em condições estáveis no Boston Medical Center. O outro escapou ileso.
William Campbell, pai de Krystle, disse ao "USA Today" que ela tinha ido ao local para fotografar um amigo que estava completando a corrida. Ele afirmou que ela era "muito carinhosa, muito amável, era a menininha do papai".
Também ficaram feridas 176 pessoas, 17 delas em estado grave, segundo a polícia de Boston.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...