quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trio suspeito de arrombar caixa eletrônico em Recife é preso na PB


A polícia da Paraíba prendeu três pessoas suspeitas de arrombar um caixa eletrônico na segunda-feira (15) em Recife durante uma abordagem no perímetro urbano da BR-230 em João pessoa. A prisão do trio aconteceu no Jardim América no final da tarde da própria segunda (15), mas a informação só foi divulgada na manhã desta terça-feira (16). A polícia encontrou com os suspeitos cerca de R$ 98 mil e quatro garrafas de whisky.
Segundo o gerente metropolitano da Polícia Civil em João Pessoa, Wagner Dorta, a Polícia Civil de Pernambuco passou as informações após o assalto no caixa eletrônico em Recife suspeitando que os suspeitos passariam pela Paraíba. “A delegacia de Roubos e Furtos de Veículos do Recife, repassou a informação que os suspeitos teriam fugido em direção a João Pessoa em um Wolksvagem Voyage preto, rapidamente localizamos o veículo e efetuamos a prisão”, explicou.
Os suspeitos detidos em João Pessoa serão encaminhados ainda na tarde desta terça-feira para presídios em Recife. A operação contou com a participação do delegado de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa, Canrobert Rodrigues, e com o apoio dos delegados José Cláudio Nogueira e Mauro Cabral, responsáveis pelas delegacias de Crimes Contra o Patrimônio de Recife e Roubos e Furtos de Veículos de Recife, respectivamente.O trio detido é composto de dois homens, de 43 e 31 anos, e uma mulher, de 19 anos. Além de Pernambuco, a polícia acredita que o grupo também é responsável pelo arrombamento de caixas eletrônicos nos estados de Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Há suspeitas ainda de que mais outras três pessoas façam parte do grupo, que agia arrombando caixas eletrônicos com um maçarico. Os suspeitos informaram à polícia que estavam viajando para o Ceará, apenas de passagem pela Paraíba.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...