sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polícia prende suposto 'estuprador das Malvinas' em Campina Grande


Polícia apreendeu enforca-gato e canivete usados para render vítimas (Foto: Divulgação/Saulo Nunes)Polícia apreendeu enforca-gato e canivete usados
para render vítimas (Foto: Divulgação/Saulo Nunes)
Uma investigação da delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude levou à prisão de um homem de 29 anos nesta quinta-feira (4), apontado como autor de pelo menos três estupros em Campina Grande. Vítimas o identificaram como o suposto 'estuprador das Malvinas', em referência ao bairro onde um homem estaria abordando mulheres nas últimas semanas.
Com ele foram apreendidos um 'enforca-gato' e um canivete, que seriam utilizados para render as vítimas. Segundo a polícia, o último crime cometido pelo suspeito teria sido na manhã de quinta-feira (5), quando uma adolescente chegava na escola e foi abordada pelo suspeito em uma moto, usando uma faca. Ela foi levada para o sítio Lucas, na zona rural de Campina Grande, e estuprada.
Os casos foram apurados pelas delegadas Alba Tânia Casemiro e Ana Alexandrina Gadelha e uma entrevista coletiva está marcada para as 9h desta sexta-feira (5), na sede da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande. Após coleta de exame de DNA para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, o suspeito deverá ser encaminhado para o presídio do Serrotão na tarde de hoje.A prisão aconteceu na tarde de quinta, no bairro das Malvinas, após mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo o delegado regional Marcos Paulo Vilela, outras vítimas de estupro devem comparecer à delegacia para a possível identificação do suspeito ou de outros envolvidos. “É possível que ele tenha atacado outras mulheres, mas isso só quem poderá afirmar é a própria vítima”, disse o delegado.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...