sábado, 11 de maio de 2013

Estudantes brasileiros vencem competição da NASA e estudante da UEPB faz parte da equipe


hello_curiosity
Estudantes brasileiros, entre eles um estudante da UEPB, venceram a etapa nacional do International Space Apps Challenge, um hackathon promovido pela Agência Espacial Americana (NASA). O único paraibano a fazer parte da equipe foi Glauber Magalhães, estudante do primeiro período do curso de Ciência da Computação da UEPB.

A competição teve mais de 9 mil participantes e aconteceu simultaneamente em 84 cidades no mundo. No Brasil, a sede da competição foi a cidade de Recife, onde os estudantes encontraram a solução para um dos 50 desafios propostos pela NASA.
A equipe formada por esses estudantes foi a “Hello, Curiosity!” e agora eles estão em busca de vencer a fase mundial em várias categorias, entre elas a de “aplicativo mais votado no twitter”. “Estamos muito confiantes que os brasileiros votem em nosso projeto e assim consigamos vencer a etapa mundial e com isso incentivarmos outros brasileiros a trazerem conquistas para o país.”, disse Glauber Magalhães.
Os estudantes pedem a cooperação dos brasileiros para votarem em seu projeto no twitter através do link http://migre.me/erNPl.
Para mais informações acessem: Hello Curiosity
vote_twitter
Texto informado pelo próprio Glauber Magalhães (Aluno do curso de Ciência da Computação – UEPB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...