segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mulher sofre tentativa de homicídio e acusa ex-marido na Paraíba

Mulher sofre tentativa de homicídio e acusa ex-marido na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente de carro no bairro neste domingo (21) de Jaguaribe, em João Pessoa, expôs uma tentativa de homicídio que, segundo a vítima foi praticada por seu ex-marido. Segundo a mulher que prefere ser identificada apenas como Tereza Cristina, seu carro acabou batendo no muro de uma casa depois que seu ex-marido a perseguiu e tentou atirar contra ela.

“Meu ex-marido ainda voltou com o carro, mas desistiu de nos matar porque viu que muita gente veio para nos socorrer após o acidente”, disse Tereza. De acordo com ela, seu casamento de 23 anos acabou há três anos por conta da violência que ela sofria em casa. Tereza disse que há, inclusive uma ordem judicial que impede o ex-marido de chagar a menos de 20 metros dela.
Segundo ela, o carro em que ela estava junto com seu atual marido, foi fechado no trânsito por uma picape. Dirigindo a picape estava seu ex-marido, armado, e mirando nela. Ao tentar fugir, o casal perdeu o controle do carro onde estava e bateu no muro da casa na rua Aderbal Piragibe.
Em depoimento à Polícia Militar, Tereza disse que no sábado (20) o ex-marido ameaçou seu atual companheiro com uma faca e acabou sendo detido por um policial que passava na rua. Ela disse ter ficado surpresa ao ser abordada por ele no trânsito neste domingo. “O delegado disse que ele ia para o presídio”.
Na 1ª Delegacia Distrital, onde ela disse ter registrado o caso, os policiais de plantão neste domingo não souberam falar sobre o caso, pois disseram que iniciaram o plantão neste domingo e não tinham informações do sábado.
Tereza explicou que o ex-marido a persegue desde a separação e faz ameaças de morte. Segundo ela, já foram registradas diversas queixas, mas o ex-marido continua a atormentá-la. “Eu tenho ido até a psiquiatra e tomado remédios controlados por conta do medo em que eu vivo”, contou. "Já tentei a polícia e Justiça. Não sei mais o que fazer para ter segurança".
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...