sábado, 24 de agosto de 2013

Homem é assassinado durante briga de trânsito em João Pessoa, diz PM

Motorista foi assassinado na principal avenida do Valentina de Figueiredo  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma discussão de trânsito terminou com um homem assassinado a tiros na madrugada deste sábado (24), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações  da Polícia Militar, um casal tinha acabado de sair de uma festa em um carro quando, em um sinal, um motociclista colidiu com o veículo que era conduzido pela vítima.
Segundo o major Carlos Roberto Silva de Sena, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a colisão acabou dando início ao desentendimento. “Um incidente simples que poderia ter sido resolvido entre os envolvidos. Infelizmente, a falta de bom senso acabou tirando mais uma vida por um motivo fútil”, declarou.
“Além de ter ficado em estado de choque por conta do assassinato do companheiro, ela estava ainda muito embriagada, o que não permitiu que fôssemos mais além no sentido de colhermos mais informações, que seriam repassadas à Polícia Civil”, acrescentou o comandante.Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi perseguido pelo motociclista, que efetuou vários tiros. Mesmo sabendo que o suspeito do crime estava armado, um pouco mais a frente a vítima parou o carro. Ao descer, foi atingido por vários tiros. A companheira do motorista confirmou à polícia que o motivo do homicídio foi uma discussão de trânsito.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...