domingo, 11 de agosto de 2013

Veja casamento dentro de rio e outros casos curiosos envolvendo noivos

Acompanhado pelos padrinhos, um casal inovou no último sábado (3) e se casou no rio Buskin enquanto todos pescavam em Kodiak (Foto: James Brooks/Kodiak Daily Mirror/AP)
Casamento em rio
Acompanhado pelos padrinhos, o casal americano Kadie e Dake Schmidt inovou e se casou no rio Buskin enquanto todos pescavam em Kodiak, no estado do Alasca (EUA). No final, o casal ainda posou para fotos segurando dois salmões que eles pescaram (leia a matéria).

Casal centenário
Juntos desde 1924, Wu Coghan, de 101 anos, e sua mulher de 103 anos, da província de Sichuan, na China, nunca tiveram a chance de tirar uma fotografia com roupas de casamento. Em 2012, o casal centenário pôde finalmente fazer a foto (leia a matéria).

Teste de amor
Um executivo russo que queria pedir a namorada em casamento decidiu testar o amor dela e fingiu a própria morte. Ele contratou uma equipe para criar um falso acidente de carro. Depois, Alexey Bykov pediu Irina Kolokov em casamento (leia a matéria).

Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)
Robô
Em 2010, o robô chamado “I-Fairy” conduziu a cerimônia de casamento de um casal em Tóquio, no Japão. Os noivos decidiram usar o robô para conduzir a celebração porque foi o interesse por robôs que fez ambos se conhecerem (leia a matéria).

Robô chamado 'I-Fairy' conduz cerimônia de casamento de um casal em Tóquio, no Japão (Foto: Yuriko Nakao/Reuters)
Excesso de peso
Os noivos e padrinhos caíram dentro de um lago após um píer desabar enquanto eles posavam para fotos do casamentos em Shelbyville, no estado de Michigan (EUA). O píer acabou ruindo por causa do excesso de peso (leia a matéria).

Igreja alagada
Os filipinos Ramoncito Camp e Hernelie Ruazol Campo se casaram em 2012 em Manila, nas Filipinas, apesar de a igreja estar alagada. O casal acabou chamando atenção por se beijar com a água batendo quase na altura dos joelhos (leia a matéria).
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...