sábado, 7 de setembro de 2013

Encerramento do curso de instalador hidrossanitário em Várzea - PB

Foto internetNa última quarta-feira, dia 28 de agosto de 2013, aconteceu na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Mineração, a entrega de certificados aos alunos do Curso de Instalador Hidrossanitário (Encanador), onde na oportunidade estavam presentes o instrutor do SESI/SENAI/AMANCO Fábio Rodrigues Mendes, os Secretários Municipais, José Amiton (Educação), Ednildo Araújo (Tesoureiro) e Márcio Nóbrega (Chefe de Gabinete), como também o Presidente da Câmara de Vereadores Alexandre Magno e todos os alunos que concluíram o referido curso.

O Curso teve a parceria da Prefeitura Municipal de Várzea – PB juntamente com  SESI/SENAI/AMANCO. Foram mais de 20 cidadãos capacitados, promovendo assim de agora em diante uma renda a mais para os mesmos, haja vista que, encontram-se qualificados para o mercado de trabalho.

Segundo palavras do Instrutor Fábio Rodrigues, o Município está de parabéns pela condução não só na educação, limpeza pública, porém, o mesmo relatou que foi calorosamente recebido no Município, tanto por parte dos poderes constituídos, quanto pelos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...