quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prefeito recebe máquina em solenidade para Várzea - PB

Foto internetO Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entregou, nesta quinta-feira (29), em João Pessoa, capital da Paraíba, 71 motoniveladoras e oito retroescavadeiras a Municípios do Estado. Com a ação, o MDA comemora a universalização da entrega das motoniveladoras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para os 1.440 municípios do Semiárido. 

O Prefeito José Ivaldo de Morais (galego) estava presente a solenidade de entrega e trouxe para o Município de Várzea uma moto niveladora para juntar com a retroescadeira que o mesmo recebeu no dia 11 de junho do ano em curso.

“Com estas máquinas o Município irá atender melhor os moradores da Zona Rural em especial e será mais um recurso que teremos para combater os efeitos da seca e promover à população uma melhor qualidade de vida, e conseqüentemente, poderemos fazer consertos de pequenos açudes, barreiros, barragens, cacimbões, entre outros serviços que irão promover o desenvolvimento dos moradores da zona rural que são os mais ‘castigados’ pela estiagem”, enfatizou Galego.

O secretário de Reordenamento Agrário do MDA, Adhemar Lopes, e o delegado adjunto do ministério na Paraíba, Antônio Alves, entregaram as chaves dos equipamentos a 79 prefeitos, dentre eles o Prefeito José Ivaldo de Morais.
Fonte: http://www.varzea.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...