sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tablets poderão fazer parte da linha de crédito “Minha casa melhor”

Tablets poderão fazer parte da linha de crédito “Minha casa melhor”A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) informou que a proposta de inclusão de tablets na linha de financiamento “Minha casa melhor” foi aceita pela presidente Dilma Rousseff, durante uma reunião no Palácio do Planalto, na última terça-feira. Segundo o portal da “Agência Estado”, participaram do encontro ministros, parlamentares e representantes de entidades empresariais.
A Abinee enviará, ainda nesta semana, uma listagem com os modelos e os valores dos tablets que poderão ser incluídos na modalidade de crédito — que já financia camas de casal e de solteiro, sofá, fogão, geladeira, máquina de lavar, TV digital e notebook. A linha é destinada a mutuários do programa habitacional “Minha casa, minha vida”. A informação, porém, não foi confirmada pelos Ministérios da Fazenda, das Cidades e do Planejamento, nem pela Caixa Econômica Federal.
A linha oferece prazo de 48 meses para pagar e taxa de juros de 0,4% ao mês (5% ao ano). Em agosto, a presidente Dilma informara que estudava acrescentar micro-ondas e armário de cozinha à lista, o que ainda não ocorreu.
A Caixa informa que os itens mais vendidos pelo “Minha casa melhor” sejam TVs e notebooks. Juntos, respondem por 45% das vendas. No Brasil, desde o início do programa, há três meses, R$ 1.189.680.721 já foram contratados. No Estado do Rio, R$ 58.914.530.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...