segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vereador é preso por violência doméstica contra jovem no Pará

Está preso em Xinguara, no sudeste do Pará, o vereador do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Silvestre Oliveira de Sousa, de 53 anos. Segundo a polícia, ele foi preso na última sexta-feira (4) no município de Rio Maria, onde exerce o cargo político, por violência doméstica contra uma adolescente de 17 anos. A prisão foi feita por agentes da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, Silvestre foi detido após agredir a vítima, que seria ex-namorada do vereador. Em depoimento à polícia na delegacia de Rio Maria, no sudeste do estado, a jovem teria denunciado o político, e informado que foi agredida com um soco no rosto e que sofreu ameaças de morte.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Silvestre já havia sido denunciado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público de Rio Maria por envolvimento com a adolescente, mas negou as informações em audiência.
O vereador foi encaminhado para a delegacia de Xinguara e está à disposição da Justiça. Silvestre Oliveira é casado e reside no município de Rio Maria.
G1 procurou a Câmara Municipal de vereadores em Rio Maria, mas não foi atendido.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...