sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quatro são detidos durante patrulhas da Polícia Militar em João Pessoa

Quatro pessoas foram detidas na noite de quinta-feira (26) durante patrulhas da Polícia Militar da Paraíba em três bairro de João Pessoa. As ações aconteceram na Ilha do Bispo, em Jaguaribe e no Rangel. De acordo com a polícia, das quatro detenções, três aconteceram por porte ilegal de arma de fogo e uma por tráfico de drogas. Três armas foram apreendidas.
No começo da noite, na comunidade Paulo Afonso em Jaguaribe, uma adolescente de 17 anos foi detida com oito papelotes de maconha, R$ 200 e vários objetos pessoais que a polícia acredita que tenham sido trocados por droga pelos usuários. A adolescente foi detida em frente a uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas. No local, a polícia apreendeu também uma balança de precisão.
No bairro do Rangel, os policiais do Regimento de Polícia Montada, sob o comando do Tenente Manoalysson dos Santos, interceptou um carro na Avenida Dois de Fevereiro e flagrou o motorista, de 32 anos, com uma pistola de calibre 380. O suspeito foi levado para a 9ª Delegacia Distrital.Na Ilha do Bispo, dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma. Os suspeitos tentaram jogar as armas ao perceber a presença da polícia no local, de acordo com o aspirante da Polícia Militar Flávio Tavares. Os suspeitos forma levados para a 12ª Delegacia Distrital, onde foram autuados por porte ilegal de arma.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...