terça-feira, 11 de março de 2014

Menina que caiu de prédio em SP segue internada em estado grave

A menina de 4 anos que caiu do 5º andar de um prédio no Centro de São Paulo, na segunda-feira (10), seguia internada em estado grave no Hospital das Clínicas nesta terça. A criança foi operada e respirava com ajuda de aparelhos. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico.
De acordo com a Polícia Civil, a criança, que é peruana, estava sozinha no apartamento onde mora com os pais, na Avenida Rio Branco, na República. Ela se aproximou da sacada, perdeu equilíbrio e caiu de uma altura de 15 metros, do 5º andar até a marquise.
Os peritos chegaram ao prédio no meio da tarde e foram até o apartamento do quinto andar. Fotos tiradas pela Polícia Militar dentro do apartamento mostram uma cadeira colocada perto do parapeito da sacada.A avó da criança disse que estava cuidando da neta no apartamento, disse que deixou a criança dormindo pela manhã e saiu para comprar pão em um mercado que fica do outro lado da rua. Ela confirmou ainda à policia que trancou a porta do apartamento antes de sair. Os pais da criança tinham viajado a trabalho, mas já retornaram.
Uma grade improvisada estava colada com fita adesiva. “Dá para perceber que é primitivo, telas que o pessoal usa para colocar venda de produtos em lojas, colocadas de forma irregular na sacada”, afirmou o soldado da PM Vanderson Ribeiro. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no Campos Elíseos, no Centro.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...