segunda-feira, 30 de junho de 2014

“Sem desapropriação do terreno, trânsito ficará complicado na localidade”, diz Antônio Coelho sobre Nova Ponte do Jatobá, em Patos

Ponte pronta e vias de acesso à espera de asfalto. Em meio ao avanço das obras, uma dúvida: Por que a demora na desapropriação do terreno pertencente ao empresário Joaquim Félix?
O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB), Antônio Coelho, esteve reunido com o diretor-local do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), Madiel Conserva. No encontro, Antônio Coelho demonstrou preocupação em relação às vias de acesso que tem o impasse no terreno do empresário.
“Sem o acesso pelo terreno por trás do Boi Forte, o tráfego na localidade ficará complicado. Digo até mais: sem viabilidade mesmo. A Rua Irineu Joffily não comporta o grande fluxo de veículos no cruzamento com a Rua Elias Asfora. As especulações são de que a vinda do Bairro Jatobá ficará ao lado do Boi Forte e isso não dá certo”, relata Antônio Coelho.
Madiel Conserva disse que o projeto seguirá conforme o planejamento original e que o terreno por trás da Churrascaria Boi Forte será mesmo desapropriado. O diretor, porém não disse o porquê da demora em ser resolvido o impasse para que a Nova Ponte do Jatobá siga seu projeto original.
O Governo do Estado da Paraíba já determinou a licitação para a iluminação na ponte e nas ruas da localidade. Algumas árvores terão que ser arrancadas para dar mais segurança ao tráfego.
A Construtora Niemaia preparou as vias para receber o asfalto que deverá ter início ainda na primeira semana de julho, mas alguns veículos já foram flagrados utilizando a ponte que recebeu pedras em alguns trechos para impedir o tráfego.
 Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...