quinta-feira, 14 de julho de 2011

Homem é assassinado enquanto voltava de igreja, na Grande Vitória A vítima havia ido buscar a namorada, no bairro Campo Belo, em Cariacica. Miquéias Frederico, de 22 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.


Do G1 ES
Moto, motivo do assalto, não foi levada pelos bandidos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Os bandidos não levaram a moto, motivo do crime.
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O ajudante de pedreiro Miquéias Frederico, de 22 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (13) enquanto voltava da igreja com a namorada. O crime aconteceu no bairro Campo Belo, em Cariacica. Os dois voltavam de moto quando foram surpreendidos por dois criminosos armados, que mandaram os dois descerem e entregarem o veículo. A mulher, que dirigia a motocicleta, acelerou e os assaltantes atiraram duas vezes na cabeça da vítima, que morreu a caminho do hospital.
De acordo com a jovem, o namorado dela havia pedido a moto emprestada ao tio para buscá-la na igreja, por volta das 21h30. Na volta, ela pediu para dirigir. Logo depois, o casal foi cercado pelos dois bandidos. A jovem se atrapalhou e acabou acelerando a moto, mas os criminosos acharam que ela estava reagindo e disparou duas vezes contra Miquéias.
Os bandidos ainda pediram que ele corresse. Mesmo ferido e sentindo muita dor, o ajudante de pedreiro obedeceu. No caminho, as marcas de sangue mostram que ele correu cerca de um quilômetro até cair no meio da rua. Ele foi socorrido pela Polícia Militar, acionada pela namorada, mas morreu antes de chegar ao hospital.
"Eles foram covardes. Chutaram minha cabeça", afirma a jovem, que tinha um filho de três meses com Miquéias. Os criminosos fugiram sem levar a moto, que não funcionou.
O bairro Campo Belo possui cerca de 3 mil moradores, que reclamam da falta de policiamento na região. Mas, a Polícia Militar informou que o bairro é residencial e o policiamento é realizado em viaturas durante 24 horas. A PM orienta à população a não reagir a assalto, procurar sempre manter a calma e ligar para o 190.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...