quinta-feira, 14 de julho de 2011

Motorista atropela mulher e, ao tentar fugir, causa outro acidente, diz polícia Testemunhas relataram à polícia que condutor dirigia em alta velocidade. Segundo a polícia, ele vai ser preso e ouvido quando receber alta do hospital.


Do G1 MG, com informações da Rede Integração
Um homem de 48 anos atropelou e matou uma mulher em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, e, ao tentar fugir, se envolveu em outro acidente, de acordo com informações da Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, depois de atropelar a primeira vítima, o suspeito teria atingido um motociclista de 33 anos e só parou ao bater o carro contra um poste.

Testemunhas relataram à polícia que o condutor trafegava em alta velocidade. “Ele veio fazendo zigue-zague de todo jeito que você pensar. Ele foi saindo do trânsito. O que não tinha jeito de ele sair, ele passou por cima”, disse um homem que teria visto os acidentes.
O condutor da moto atingida pelo suspeito sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. “A gente veio socorrer o motociclista, que foi atropelado na tentativa de fuga do condutor do veículo. Ele foi levado consciente, orientado, e, posteriormente, a gente retirou das ferragens o condutor, que estava com fratura de fêmur”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros, Jonas Link. O motorista suspeito de atropelar a mulher e o motociclista foi levado para a mesma unidade de saúde.
A assessoria do hospital não soube informar o estado de saúde das vítimas.

A polícia informou ao G1 que o motorista foi submetido ao teste do bafômetro não apresentou sinais de embriaguez. Ele está escoltado por policiais civis no hospital e quando receber alta médica deve ser encaminhado para o presídio da cidade e ouvido pela polícia, em seguida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...