quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mãe encontra moto roubada em casa e entrega filho à polícia Moto e bicicleta teriam sido roubadas por amigos em casa de juiz. Jovem conseguiu fugir quando PM chegou, no interior de SP.


Do G1 SP
Uma dona de casa chamou a polícia em Franca, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (13) após uma briga com o filho de 18 anos e descobriu que o jovem guardava uma moto e uma bicicleta roubadas no quintal de casa. Elas tinham sido levadas da casa de um juiz.
O rapaz fugiu pouco antes da chegada dos policiais militares ao local. A mãe tentou trazê-lo de volta, falando com o filho pelo telefone, mas não teve sucesso.
“Por acaso você está devendo alguma coisa para alguém? Porque foge quem deve”, disse a Líbia dos Santos ao telefone.
Os suspeitos de terem cometido o roubo são amigos do jovem. “A princípio a família disse que o filho não tem nada a ver, a única coisa que ele fez foi guardar as coisas para os amigos”, afirmou Geraldo Cardoso Filho, subtenente da PM. Os objetos foram roubados no fim de semana.
O juiz foi até o local e também reconheceu um aparelho de som. O rapaz não havia sido encontrado até o fim da tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...